TROCAS E DEVOLUÇÕES

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de volume.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 48h. 

 

Troca por outro produto ou Desistência de Compra

A desistência do produto ou troca por outro, só será aceita se o desejo for notificado em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. 

Para que a devolução por desistência seja aceita, as seguintes regras devem ser seguidas: 

O cliente deve sinalizar a desistência por e-mail garantia@brasilcapas.com.br (no e-mail deve conter o motivo do cancelamento) antes do envio do produto.

O produto não poderá conter nenhum indício de uso.

O produto deverá estar acompanhado da embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

No caso de desistência do produto, o custo do frete de reenvio será pago pelo cliente.

 

Defeito de Fabricação

Caso seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá acionar a garantia do mesmo. 

O prazo para acionamento da garantia pode variar de 03 a 06 meses após a compra, dependendo do produto. 

Para acionamento da garantia, as seguintes regras devem ser seguidas:

O cliente deverá fotografar as peças ou locais que apresentam defeito de fabricação, essas fotos devem ser enviadas para: garantia@brasilcapas.com.br

Neste e-mail, além das fotos, deve ser enviado o número da nota fiscal, nome do produto que apresentou defeito e descrição do defeito.

Em um prazo de 07 dias úteis a Central de Atendimento entrará em contato com o solicitante informando os procedimentos para troca.

Eventualmente quando o problema não for identificado por fotos será solicitado o envio do produto para análise.

 

Produto Incompleto ou Diferente do solicitado

O cliente tem até 48 horas após o recebimento do produto para informar as inconformidades. 

Serão aceitos apenas produtos novos, sem sinais de uso.